Google G SUITE - Use as versões empresariais do Gmail, Documentos, Drive e Agenda.

ACM Digital 10:10 0 comentários

Google G SUITE
Use as versões empresariais do Gmail, Documentos, Drive e Agenda.
Tudo que você precisa para trabalhar melhor reunido em um pacote que funciona de modo integrado no seu computador, smartphone ou tablet.

BENEFÍCIOS EMPRESARIAIS
Criado para empresas.

Envie e-mails profissionais do endereço da Web da sua empresa (você@suaempresa.com) e crie listas de e-mails de grupos, como vendas@suaempresa.com.

O G Suite Basic inclui 30 GB de armazenamento on-line por usuário. Para ter armazenamento ilimitado, faça upgrade para a edição Business, Enterprise ou Team do G Suite.

Entre em contato com o Suporte do Google por telefone ou e-mail para receber ajuda sempre que precisar. Também é possível encontrar respostas rápidas on-line na Central de Ajuda.

Adicione e remova usuários, crie grupos e adicione opções de segurança, como a verificação em duas etapas e o Logon único. Tudo isso em um Admin Console centralizado.

Mantenha os dados da sua empresa protegidos com o gerenciamento de dispositivos, que permite localizar dispositivos com facilidade, exige senhas e apaga dados, se necessário.

Use as ferramentas e os serviços de migração para migrar para o G Suite dados importantes da sua organização que estão nas soluções de 


Saber mais clique aqui.
Ou acesse o link - https://goo.gl/JV6v5w









Central de Atendimento - (11) 2228.2871
WhatsApp - (11) 96366.3267





Acm Marketing Digital

Desenvolvedor

Somos Profissionais da Internet Temos Condições de Ajudar o seu negócio a conquistar mais clientes.

0 comentários :

Postar um comentário