Como usar o Instagram Stories.

ACM Digital 08:50 0 comentários




Como usar o Instagram Stories.


O Instagram adicionou recentemente uma nova função nos aplicativos móveis muito semelhantes ao Snapchat, que não armazena nem imagens nem fotos, o que favorece um fluxo de posts diários e bastante atualizado.

A função, disponível para Android e iOS (iPhone), chamada Instagram Stories, permite que os usuários publiquem fotos e vídeos rápidos, que podem ser editados, mas sem filtros, e que só podem ser visualizados por um período curto de tempo, pois saem do ar em 24 horas.
Confira abaixo algumas dicas de como usar essa nova função do Instagram.

Como acessar o Instagram Stories

Passo 1. Para acessar o Instagram Stories, basta abrir o aplicativo em seu smartphone e, na tela inicial, deslizar o dedo para a direita. Assim, a câmera do seu aparelho irá se abrir para que você faça a sua foto ou vídeo. Toque sobre o botão branco centralizado na parte inferior da tela para fazer a captura.



Passo 2. Na próxima tela, já com a sua foto tirada, você poderá fazer desenhos ou escrever à mão livre. Para isso, toque sobre o ícone de lápis na parte superior direita da tela e faça o que quiser usando o seu dedo como lápis. Você poderá também escolher o tipo de lápis e a cor dele usando o menu da parte inferior da tela. Quando terminar, toque sobre "Concluir".







Passo 3. Se desejar, você também poderá adicionar textos às imagens. Toque então sobre o ícone de texto na parte superior direita, representado por dois As (Aa), um maiúsculo e um minúsculo. Depois basta digitar o que desejar escolher onde ela deverá ficar sobre a imagem, escolher uma cor e pronto.


Passo 4. Depois de feito, para publicar a sua foto no Instagram Stories, basta tocar sobre o mesmo botão branco que foi usado para a captura da imagem.




Como fazer para ver a sua história

 

Para acessar a sua história, o procedimento é bem fácil. Na tela do feed do seu Instagram, você notará que no topo estão exibidos todos os perfis que publicaram histórias. Portanto, basta tocar sobre a sua foto de perfil para ver as imagens que você publicou, abaixo dela estará escrito "Sua história" e não o seu nome.



Como excluir as sua histórias

 

Se você não estiver satisfeito com as suas histórias publicadas, você pode excluí-las. Para isso, acesse a foto ou vídeo em questão e toque sobre os três pontinhos localizados no canto inferior direito da tela. Em seguida, nas opções que serão apresentadas, toque sobre "Excluir". Depois confirme.



Como acessar as configurações das histórias

 

Para acessar as configurações das suas histórias você deve ir até a tela de perfil e tocar sobre os três pontinhos no canto superior direito da tela. Em seguida, na seção "Conta", toque sobre "Configurações da história".



Configurações da história

 

Na tela de Configurações da história você pode definir para quem as suas histórias serão ocultadas. Desse modo você poderá controlar exatamente quem poderá visualizar ou não as suas publicações.

Para isso, basta tocar sobre "pessoas" abaixo da seção "Ocultar histórias de". Em seguida, os seus contatos irão aparecer em uma lista. Selecione todos os que você desejar e toque sobre o ícone de check no canto superior direito da tela.

Pronto! Agora que você já aprendeu como usar o Instagram Stories, comece a fazer a sua história.

A ACM marketing digital pode ajudar a sua empresa a criar esse engajamento com seus potenciais clientes. Criamos o site da sua empresa, criamos páginas nas redes sócias, e gerenciamos todo trabalho de divulgação e criação de conteúdo para atrair novos clientes.

Fale com a ACM Marketing Digital sobre os objetivos do seu negócio e alavanque sua empresa com o marketing digital!

Acesse nosso site para saber mais - http://acmdigital.com.br/


Central de Atendimento - (11) 2228.2871



Acm Marketing Digital

Desenvolvedor

Somos Profissionais da Internet Temos Condições de Ajudar o seu negócio a conquistar mais clientes.

0 comentários :

Postar um comentário