APRENDA A CONDUZIR SUA EMPRESA AO SUCESSO.

ACM Digital 06:12 0 comentários


APRENDA A CONDUZIR SUA EMPRESA AO SUCESSO.
A consultoria Grant Thornton entrevistou 2.500 diretores executivos de empresas localizadas em 36 países, e produziu o relatório “Conselheiros do Futuro, conduzindo empresas ao sucesso”.

O documento traz ideias e dicas para os empresários conduzirem seus negócios de uma maneira mais eficiente, antecipar potenciais riscos e reconhecer oportunidades.

Além disso, o estudo explora as habilidades que serão exigidas dos conselhos empresariais nos próximos 10 anos. Veja algumas dicas para conduzir sua empresa ao sucesso.


PROMOVA A DIVERSIDADE NA SUA EMPRESA


Mapeie os desafios que talvez serão enfrentados na próxima década. Analise as habilidades que talvez sejam necessárias para enfrentá-los. E certifique-se de que haja um grupo diverso de profissionais para fazê-lo de forma eficiente. 88% dos empresários pesquisados pela Grant Thornton reconhecem que seus conselhos precisam fazer mais para incentivar a diversidade.


SEGURANÇA CIBERNÉTICA É PRIORIDADE


Desenvolva uma estratégia cibernética. E a torne pauta prioritária para cada reunião da diretoria. Isso é fundamental para estar à frente dos crimes cometidos no ambiente digital. 60% das empresas pesquisadas dizem que a segurança cibernética é um risco significativo para os seus negócios.


OS MELHORES TALENTOS DEVEM CHEGAR À DIRETORIA


Segundo o estudo da Grant Thornton, há três maneiras de os líderes empresariais assegurarem que seus conselhos sejam compostos pelos melhores executivos: identificar precocemente executivos talentosos, constuir uma cadeia de talentos de origens diversas e diversificar os canais de recrutamento.

Além disso, a consultoria recomenda que os candidatos a uma vaga nos conselhos ganhem oportunidades de participar das reuniões, e que sejam criados planos de sucessão para membros potenciais da diretoria.


CRISE NOS NEGÓCIOS


De 400 conselheiros de empresas públicas pesquisados pela Grant Thornton, 48% dizem que a incerteza econômica é um dos maiores desafios dos conselhos corporativos em 2016.

A pesquisa da Grant Thornton revelou que o nível de otimismo global de negócios do primeiro trimestre de 2016 é o menor em três anos. Uma mistura complexa de fatores geopolíticos, a desaleceração do mercado chinês, o resultado do referendo no Reino Unido e as eleições nos EUA ameaçam arrastar as empresas para o modo ‘sobrevivência’.

PONTOS-CHAVE PARA A EMPRESA CRESCER

As áreas onde deve haver mais concentração de esforços pelos conselhos empresariais nos próximos 10 anos para que as empresas entrem no caminho do crescimento são: desenvolvimento e/ou reforço da cultura corporativa, planejamento estratégico, sustentabilidade e habilidades digitais.

A ACM marketing digital pode ajudar a sua empresa a criar esse engajamento com seus potenciais clientes. Criamos o site da sua empresa, criamos páginas nas redes sócias, e gerenciamos todo trabalho de divulgação e criação de conteúdo para atrair novos clientes.

Fale com a ACM Marketing Digital sobre os objetivos do seu negócio e alavanque sua empresa com o marketing digital!

Acesse nosso site para saber mais - http://acmdigital.com.br/


Central de Atendimento - (11) 2228.2871


Acm Marketing Digital

Desenvolvedor

Somos Profissionais da Internet Temos Condições de Ajudar o seu negócio a conquistar mais clientes.

0 comentários :

Postar um comentário