Saiba quais comportamentos podem resultar em banimento do Whatsapp.

ACM Digital 05:26 0 comentários



Saiba quais comportamentos podem resultar em banimento do Whatsapp.



O Whatsapp é uma ferramenta de comunicação eficaz que facilita a vida de muita gente. Mas o aplicativo não é terra sem lei. Há uma série de regras que, se forem descumpridas, podem resultar em banimento. 



O desrespeito aos termos de uso pode causar bloqueio temporário dos usuários. Essa suspensão pode variar entre 24 e 120 horas. 



Entre os comportamentos que podem gerar punições, estão: mandar mensagens para desconhecidos, criar grupos com desconhecidos, enviar spam, ser bloqueado por muitas pessoas e o uso de apps não oficiais.



Algumas violações mais graves podem ser punidas com o bloqueio definitivo de uma conta. 



Entre as atitudes passíveis de expulsão, estão o envio de anúncios ou solicitações comerciais, postagem de conteúdo ilegal ou criminoso, a utilização de sistemas automatizados para enviar mensagens e a reincidência em comportamentos proibidos após suspensão. 



Quando isso ocorre, o usuário recebe a mensagem "Seu número não é mais permitido em nosso serviço". 



Caso o usuário ache que tenha sido punido indevidamente, ele pode entrar em contato com o suporte do Whatsapp. Para contestar suspensões temporárias ou bloqueios definitivos, é possível mandar mensagem pelo email support@whatsapp.com.



A ACM marketing digital pode ajudar a sua empresa a criar esse engajamento com seus potenciais clientes. Criamos o site da sua empresa, criamos páginas nas redes sócias, e gerenciamos todo trabalho de divulgação e criação de conteúdo para atrair novos clientes.

Fale com a ACM Marketing Digital sobre os objetivos do seu negócio e alavanque sua empresa com o marketing digital!

Acesse nosso site para saber mais - http://acmdigital.com.br/


Central de Atendimento - (11) 2228.2871


Acm Marketing Digital

Desenvolvedor

Somos Profissionais da Internet Temos Condições de Ajudar o seu negócio a conquistar mais clientes.

0 comentários :

Postar um comentário